E o próximo arrombadinho, pode ser você ... - acompanhante transex travesti porto alegre


6 comentários:

  1. lembro como se fosse hoje que nos encontramos num restaurante e nos a trairmos no olhar ao sair vc fez um sinal e segui vc ate a entrada do seu predio a me convidou vamos subir fazer uma brincadeirinha e eu topei ao chegar lá no seu quarto comesamos anos beijar e eu receber muitas caricias suas ali vc deixou eu pegar neste pau gostoso onde senti a maior tesão do mundo e fui logo chupando este caralho ai logo vc foi acariciado meu cuzinho e passando um creme ai me pós de 4 e foi me penetrando gostoso com este caralho onde eu sussurrava de prazer e foi me arrombando logo não guentei de tanto prazer e me gozei todo com este caralho todo no rabo esta transex não tem igual muito gostosa em tudo que faz saudade deste caralho na minha boca e na minha bundinha beijos sheila

    ResponderExcluir
  2. Vc vai deixar saudades em mim PRETA nossos momentos pra sempre guardarei em minha mente e meu coração ITALIANO

    ResponderExcluir